quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Espumantes

Quem mora no hemisfério Sul tem sorte. Durante a temporada de festas é calor, o que, na minha opinião, melhora ainda mais para o consumo de espumantes e champagnes.

Eu gosto de tinto, branco, espumante e fortificado, ou seja, todos. mas acho que este tempo quente convida algo refrescante. Os espumantes são refrescantes!

Um vinho que eu sempre tomo nesta época do ano, pelo preço acessível, pela qualidade, pelo sabor e facilidade de combinar com as comidas da época é a M. Chandon Brut Rose (nacional). Custa em torno de R$ 55,00 e nunca ouvi reclamações dele! Como o consumo em casa cresce vertiginosamente, não dá para bancar coisas muito caras.

Ontem experimentei um Prosecco Sacchetto Extra Dry. Estava fantástico, mas pelo que pude ver está indisponível no site da Mistral.

Eu quero experimentar o Espumante Baga Rosado bruto (Luis Pato). Custa R$ 68,22 no mesmo site.

Se encontrar algum outro interessante, eu aviso!

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário