sábado, 17 de setembro de 2011

Novos projetos: Uma baú de ferramentas


Tenho quatro caixas ferramentas de marcenaria. Três de madeira e a maleta de couro.

Todas as de madeira foram feitas para que eu levasse as ferramentas comigo na marcenaria. Mas ao mesmo tempo em que fui fazendo novas caixas, o "arsenal" foi aumentando e agora preciso de um lugar para guardar tudo. Ou seja, hoje estão todas cheias e volta e meia, uma tremenda bagunça.

Pensei num armário, daqueles que as ferramentas ficam dispostas por tipo, mas levaria muito tempo.

Acredito que um baú, que ao mesmo tempo acomode tudo e se precisar levar para algum lugar, caiba no porta-malas do meu carro, é uma boa alternativa.

Gostaria de fazer uma baú misturando a madeira e couro. A estrutura em compensado.

A foto aí de cima é de um baú antigo, de uma marca famosa. A idéia é bastante parecida, mas longe de qualquer luxo.

Já estou pensando nas dimensões...

Vamos em frente!

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário