segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto aparador 16: travessas 1


Remontei e preparei um molde em papelão das travessas…


E, mais uma vez, estou com as espigas…


Sempre feitas a mão, afinal…


porque facilitar, se o difícil é mais gostoso!

Vamos em frente.

Um comentário:

  1. Olá Henrique,
    Meu nome é Carlos e sempre acompanho seu blog.
    Estou aprendendo e vendo muitas coisas novas com ele, principalmente não entendendo quase nada do assunto, mais gosto muito e tenho vontade de aprender mais, (aliás se tiver alguma indicação de boas escolas de marcenaria seria de grande ajuda). Entrei em contato com o pessoal da Cose di Legno, mais como moro de Londrina não sei se vou conseguir frequentar as aula, mais vamos ver que se consigo nesse começo de ano agora.
    Bom também gostaria de um conselho, estou querendo restaurar uma mesa que tenho aqui, ela esta com as tábulas do tampo empenada, pensei em comprar uma plaina pra trabalhar nesse mesa.
    Antes de começar a pesquisar estava querendo comprar uma marca nacional mesmo dessa que se comprar em grandes loja, mais lendo melhor fiquei na duvida se ja começa com uma melhorzinha, mais não queria nada caro já que estou começando, preciso ver se levo jeito pra coisa pra da sim começar a investir melhor nisso..rsrs.
    Bom de qualquer forma, parabéns pelo blog e me desculpe o texto meio longo de mais!
    abraço!

    ResponderExcluir