sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Crise financeira...era só esta desculpa que faltava...


Eu ia "niquelar" a minha Record 043 e já tinha tinha preparado um post a respeito (veja abaixo). Mas a alta dos metais, causada pela crise financeira na Europa e EUA, teria afetado o mercado de tal maneira que o preço da "niquelação" ia ultrapassar o preço da plaina! Um caso clássico do "molho ficou mais caro que o peixe"!

Só que fui checar o preço do níquel...ele está em queda no ano...tem algo de estranho nesta conversa!

Por ora vou me contentar em encontrar a lâmina de 1/8" que veio faltando e continuar com ela com a mesma cara!

Henrique


Plaina Record 043 - desmontada

Os "puristas" vão me xingar...

Mas decidi que vou niquelar a minha Record 043.

Ela é antiga, mas decidi deixar com cara de nova...

Nos próximos dias teremos novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário