sexta-feira, 22 de julho de 2011

Proximos passos

A bancada entrou na fase do tampo...consegui organizar a logística e a madeira foi entregue com sucesso. Nesta semana eu comecei a acertar a madeira para a montagem. Devo levar duas ou três aulas para estar com isto pronto.

Apesar de ainda faltar um tempo, ja estou com o próximo projeto em mente, que será uma coisa simples. Preciso de um lugar para guardar todas as ferramentas juntas. Hoje são quatro caixas de ferramentas, sendo uma em casa (que vai e volta comigo da aula) e três no deposito na garagem. Quero fazer uma so, onde vou guardar tudo. Não vai ter encaixes, nao vai ter detalhes, vai ser simples e de compensado pintado. Prática e fácil.

Por conta deste novo projeto, comecei a arrumar minhas ferramentas, e decidi me desfazer de algumas delas. Logo mais faço uma lista, vai que aparece comprador!

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário