domingo, 29 de maio de 2011

Final de semana em Tiradentes (MG) - Burza

Há muito nós planejávamos uma viagem a Tiradentes...


Eu já tinha ouvido e lido a respeito das facas Burza, e tinha em mente que numa ida a Tiradentes, voltaria com ao menos uma.





Fui avisado que deveria marcar com antecedência, porém ao consultar o hotel, recebi um convite, que nos dispensou de marcar hora.




A loja fica fora do centro de Tiradentes, e junto às casas da família. O local é muito bonito, com construções atípicas aos nossos olhos (veja aqui).



Eu gostei muito das facas, principalmente as menores, e depois que saí de lá me arrependi de não ter comprado outra. Eles vendem pela loja virtual no site deles.

Para quem vai a Tirandentes, que pretende comprar uma faca Burza, e mesmo com o convite do hotel, eu recomendo marcar antecipadamente.

Vamos em frente!

Um comentário:

  1. VALEU A PENA ENTÃO A VIAGEM ,QUE BOM.QUE INTERESSANTE O QUE FAZEM PRA MANTER A TRADIÇÃO E PRESERVAR.O LUGAR É LINDO DEVE SER EMOCIONANTE.

    ResponderExcluir