quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto da bancada 32 - barramento, morsa e surpresa! (II)


Eu já tinha colado e parafusado os barramentos, já tinha também nivelado o encaixe da guia e sobrou tempo! Não tinha me programado para mais nada...olhei a morsa, lembrei que tenho uma barra para a morsa! Foi meio que de surpresa...


Fui para o torno...


Com a idéia básica na cabeça, foi rápido...


E depois da mega sujeira...


Ficou quase pronto o "manete" da morsa!


Até eu fiquei surpreso com a rapidez! Proxima aula, tenho que cortar e preparar o encaixe desta "bolota"...

Mais um passo...falta pouco!

Henrique

2 comentários:

  1. Nossa que lindo , gostaria de ver fazer.

    Olha a sujeira ,pode ser essa pra o que quero,pegue um pouquinho pra eu fazer um teste.

    ResponderExcluir
  2. udi&grude

    Achei linda a sua bancada. Faltou a parte de montagem da morsa. Mas valeu pela sua disposiçãoo em mostrar o seu estudo. Parabéns

    indique-me onde comprar parafusos para morsa de bancada iguais ao que vc mostra em sua foto.
    Abraços bene

    Ecreva para: benperprof@yahoo.com.br

    ResponderExcluir