domingo, 2 de outubro de 2011

Parafuso da bancada


Não sei se mencionei antes, mas ao procurar um parafuso da bancada, aqui em São Paulo, qual não foi minha surpresa que quase não se acha mais destes. Na Rua Paes Leme era inexistente, so no Bras talvez encontrasse.

Este parafuso eu comprei na Lee Valley. Por incrível que pareça, saiu mais barato que comprar um nacional, e a qualidade é muito superior!

Vamos em frente!

Henrique

3 comentários:

  1. Parabéns pelos seus trabalhos!! Você é um grande artista!!Estou procurando um parafuso de bancada! como este! Mas não consegui encontrar no site da Lee Valley! Você poderia me informar quanto custa? Obrigado!

    Carlos Sheminyth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,

      obrigado pelos elogios! Estou longe de ser um artista! Veja que postei agora mesmo um novo "post" contando a saga do parafuso! Perceba que o nome Lee Valley está escrito em cor diferente. Clicando lá, você será redirecionado para o parafuso.

      Abraço

      Henrique

      Excluir
  2. Obrigado mais uma vez!! Rapaz!! me deu uma vontade de morar "do lado" da LEE VALLEY!!!! hahaha,!!! As ferramentas são um sonho de consumo! À propósito,vc ñ tem planos de viajar pro CANADA ou USA?(segundas intenções)brincadeira!!

    Graça e Paz!! Carlos Sheminyth

    ResponderExcluir