quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Livros: The Anarchist's Tool Chest


Algumas pessoas confundem anarquia com confusão...não é isto que o livro prega, mas sim uma certa "rebeldia" em relação ao padrão geral das coisas.


O livro começa com um pouco da história do escritor, jornalista e marceneiro Christopher Scwarz, e vai ao longo do caminho mostrando como ele foi desenvolvendo sua relação com as ferramentas, suas conclusões e um projeto final, de um baú para estas ferramentas.


Este livro estava na minha lista de compras para o futuro, enquanto ainda tenho varios outros já comprados na fila...mas aí foi lançada a versão e-book, por US$ 16,00, e decidi colocar no iPad da Flávia, para ler quando estou sem meus livros à mão! Decidi dar uma "ciscada" e não consegui largar mais.

Acho que vou ter que comprar um na versão de papel, ou um iPad para mim!

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário