quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Catálogos de ferramentas...



Eu adoro catálogos de ferramentas...e não sou só eu, pois existem muitos colecionadores de catálogos antigos de ferramentas e o mercado deste tipo de publicação é "quente"!

Eu gosto de catálogos atuais...adoro pegar um catálogo e ficar lendo e vendo alguma ferramenta que eu poderia (ou  deveria, rs!) ter.

Os catálogos que eu mais gosto são (ordem alfabética):

- Arxminster* (loja inglesa, completíssimo com máquinas e ferramentas manuais);
- Dictum* (loja alemã, com ferramentas para madeira, couro e cutelaria);
- Lee Valley;
- Lie-Nielsen*;

Além destes também tem

- Highland Woodworking* (completo, mas só com fotos pequenas);
- Japan Woodworker (ferramentas e cutelaria japonesa;
- Tools for Working Wood;

Os marcados com asterisco (*) são de graça, é só entrar no site e pedir que eles mandam.

Aceito sugestões de outras lojas!

Henrique

Um comentário: