quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa para o final de semana!



Para quem ainda não decidiu o que vai fazer no feriado, ou vais estar na região de Campinas, aqui vai uma dica: o Encontro Paulista de carros Antigos em Aguas de Lindóia.

Eu fui diversas vezes, e tenho Águas de Lindóia no meu coração...mas infelizmente, desde 18 de dezembro que não volto mais lá.

Este ciclo eu precisarei "fechar", mas não desta vez...

O Encontro é um programa fantástico, eu recomendo. Os melhores dias serão sábado (dia 28) e segunda (dia 30), mas chegue cedo!

Vamos em frente!


Um comentário:

  1. Olá Henrique...
    Realmente para os aficionados por carros antigos como eu este e o maior evento.
    Em meu caso não tive este prazer mas quem sabe algum dia.
    Parabéns pela dica e parabéns pela estrutura do Blog.

    Paulo.

    ResponderExcluir