quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novas ferramentas: Jogo de brocas Stanley


Adquiri um jogo de brocas Stanley Jennings Pattern...adquirido com o Jayme na feira da Benedito Calixto...


São 13 brocas, numeradas de 4 a 16, com a menor de 1/4 de polegada e incrementos de 1/16 de polegada e acondicionada num estojo de madeira em "3 andares"...


Hoje estou mostrando a ferramenta por alto, mas do pouco que usei (aqui) fiquei impressionado com a qualidade!

Logo mais farei um post mostrando mais detalhes e uma comparação com brocas comuns.

Henrique

2 comentários:

  1. Bom dia! Fiquei surpresa em encontrar alguém que tem as mesmas brocas que meu pai usava. Pretendo vendê-las, mas tenho dificuldades em saber preço para avaliar. Pode me ajudar? Obrigada, Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,

      claro que posso ajudá-la.

      Por gentileza entre em contato pelo e-mail udigrude(arroba)gmail(ponto)com

      Excluir