sábado, 22 de setembro de 2012

Toolsbr: Ferramentas top no Brasil

GRANDE NOVIDADE!

A loja na internet TOOLSBR foi aberta recentemente e vai atender uma grande lacuna neste mercado no Brasil.

www.toolsbr.com.br

Enfim temos à nossa disposição as ferramentas Veritas, Robert Sorby, Woodriver e também marcas menos conhecidas, mas também de qualidade indiscutível.

Eu já comprei muita ferramenta fora do Brasil, muitas vezes fazendo importação direta e sei que é uma chatice. Você compra, faz a remessa, demora "um século", fica na dúvida se será tributado, fica com receio de extravio, enfim não é simples. Sem contar o incoveniente da dificuldade da lingua (para quem não é fluente) e o fato de não conseguir parcelar quando a ferramenta é mais cara.

Quem sabe estamos diante de uma Lee Valley brasileira, o que será fantástico.

Comprar plainas Veritas, formões Sorby, martelos Stiletto, ou mesmo raspilhas, que quando fiz um post sobre o assunto, muitas pessoas comentaram que não estavam encontrando no Brasil. Na TOOLSBR eles estão trazendo raspilhas Bahco, suecas, material de primeira linha.

Enfim temos um sortimento de serrotes de costa top de linha, com afiação "rip" e "cross", tanto os "carcass" como serrotes para rabo-de-andorinha da Veritas. Serrotes japoneses e ingleses também estão disponíveis.

Eu só tenho elogios à iniciativa do Marcelo, colega de GDM!

Eu realmente desejo muito sucesso, afinal eu sou um apreciador de ferramentas boas, e sentia falta destas no Brasil!

PARABÉNS!

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário